quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mais um momento para recordar

No dia 7 de dezembro os atletas do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira marcaram presença no 4.º Grande Prémio de Santa Bárbara, em Aljustrel e voltaram dar provas do seu excelente desempenho desportivo.

Na prova de veteranos B masculinos, Ilídio Campos classificou-se na 13.ª posição, enquanto que na prova de veteranos A masculinos, Raúl Lourenço obteve o 8.º lugar, Luís Lourenço classificou-se na 14.ª posição, Nelson Martins em 22.º e Pedro Silva em 24.º.

Na prova de absolutos femininos Ana Catarina Dias conquistou o 8.º lugar, seguida por Paula Laneiro em 9.º lugar.

Pedro Poeira conquistou o 11.º lugar na prova juniores, seniores masculinos, seguido por Fábio Batista em 12.º, tendo Ricardo Costa obtido o 15.º lugar.

Luís Miguel Filipe subiu ao 2.º lugar do pódio na prova de 3600 m juvenis masculinos. No Circuito de benjamins B femininos, Ana Luísa Silva obteve um excelente 5.º lugar, e no Circuito de benjamins B masculinos Ângelo Dias ficou em 10.º lugar.

No Circuito de benjamins A femininos a jovem atleta Érica Santos subiu ao primeiro lugar do pódio e o atleta Simão Lourenço conquistou um excelente 5.º lugar no Circuito de benjamins A masculinos.





#Odemira #NDCO #Atletismo #Desporto

Consulte os resultados:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.