quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Excelentes resultados no Campeonato Distrital de Estrada e o Grande Prémio de Natal de Beringel

Em vésperas de natal os atletas do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira voltaram a marcar pontos, desta vez no Campeonato Distrital de Estrada e o Grande Prémio de Natal de Beringel, que teve lugar a 21 de dezembro.

No Campeonato Distrital de Estrada, na prova de veteranos masculinos, o atleta Raúl Lourenço subiu ao 1.º lugar do pódio, e os atletas Luís Lourenço, Nelson Martins e Ilídio Campos, obtiveram, respetivamente, o 4.º, 10.º e 11.º lugar. Ricardo Costa também subiu ao pódio com a conquista do 3.º lugar na prova seniores masculinos, seguido por Fábio Guerreiro no 4.º lugar.

As atletas Paula Laneiro e Cláudia Lourenço subiram, respetivamente ao 1.º e 2.º lugar do pódio na prova de veteranos femininos. Na prova juvenis masculinos, Luís Silva arrecadou o 4.º lugar e Ana Catarina Dias conquistou o 1.º lugar na prova juvenis femininos, na prova Iniciados femininos, Ana Filipa Silva obteve o 4.º lugar.

No Grande Prémio de Natal as classificações são o espelho da excelência dos atletas do NDCO. Ilídio Campos obteve o 5.º lugar na prova de veteranos B, na prova de veteranos A, Raúl Lourenço arrecadou o 1.º lugar, e Luís Lourenço e Nelson Martins obtiveram, respetivamente, o 4.º e 6.º lugar. Ricardo Costa e Fábio Guerreiro, conquistaram, respetivamente, o 5.º e 6.º lugar, na prova de seniores masculinos.

Na prova de absolutos femininos as atletas do NDCO, Ana Catarina, Paula Laneiro e Cláudia Lourenço, arrebataram os três primeiros lugares do pódio. Luís Silva classificou-se em 4.º lugar na prova de juvenis masculinos, e na prova de iniciados femininos, Ana Filipa Silva também se classificou em 4.º lugar.

 No Circuito de benjamins B femininos, Ana Luísa Silva subiu ao 3.º lugar do pódio, e no Circuito de benjamins B masculinos Ângelo Dias e Rodrigo Ribeiro conquistaram, respetivamente, o 5.º e 6.º lugar.

No Circuito de benjamins A femininos, Érica Santos subiu ao 2.º lugar do pódio, e no Circuito de benjamins A masculinos Simão Lourenço obteve o 7.º lugar.

 Os excelentes resultados dos atletas do NDCO valeram um 2.º lugar na classificação coletiva. Parabéns a todos os atletas.

 


Consulte os resultados do Grande Prémio de Natal de do Campeonato Distrital de Estrada de Beringel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.