terça-feira, 19 de novembro de 2013

21.º Cross dos Cavaleiros e 7.º Percurso Pedestre dos Cavaleiros com mais de 500 atletas

Mais de 500 atletas marcaram presença no passado domingo, dia 17 de novembro, a 21.ª edição do Cross dos Cavaleiros e 7.ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros, que teve lugar na aldeia de Vale Santiago.

A competição contou com um total de 285 atletas em prova, enquanto que o Percurso Pedestre dos Cavaleiros contou com a participação de 230 caminheiros.

Em simultâneo ao do Cross dos Cavaleiros decorreu o Corta Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Beja.

Sagrou-se vencedor da 21.ª edição do Cross dos Cavaleiros o atleta Carlos Silva, a correr pelo GDR Reboleira, em 2º lugar classificou-se Carlos Cardoso, em representação do GDR Reboleira e em 3º ficou Cláudio Rodrigues a correr a título individual. Nas provas femininas, subiu ao primeiro lugar do pódio Raquel Trabuco, em representação do Clube Elvense Natação, a atleta do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Ana Catarina Dias voltou a dar provas de estar em grande forma, classificando-se na 2ª posição, o 3º do pódio coube a Sofia Monteiro, pelo Leões Porto Salvo. Na classificação coletiva, em 1º lugar ficou o Clube Oriental Pechão, em 2º a equipa ODIMARQ e em 3º o Clube Elvense Natação.

A destacar ainda os resultados obtidos pelos atletas do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira Cross dos Cavaleiros, nomeadamente a Érica que conquistou o 2.º lugar no escalão Benjamins A femininos, Pedro Serápio e Simão Lourenço que se classificaram, em 6.º e 9.º lugar, respetivamente, no escalão Benjamins A masculinos, Ana Luísa Silva que se classificou na 17.ª posição no escalão Benjamins B femininos, Ângelo Dias obteve o 11.º lugar no escalão Benjamins B masculinos, a atleta Ana Filipa Silva obteve o 5.º lugar no escalão Iniciados Femininos. O atleta Luís Miguel Filipe, subiu ao 1.º lugar do pódio no escalão Juvenis masculinos, Ana Catarina Dias obteve o 2.º lugar do pódio no escalão Júniores/Séniores femininos, Paula Lameiro conquistou o 2.º lugar no escalão Veteranos femininos, Raul Lourenço ficou em 5.º lugar no escalão Veteranos 2 masculinos, no mesmo escalão Pedro Silva obteve o 12.º lugar e Nelson Martins o 14.º lugar. No escalão Veteranos 3 masculinos o atleta Luís Lourenço conquistou o 7.º lugar, no escalão Júniores/Séniores masculinos, os atletas Pedro Poeira e Ricardo Costa conquistaram a 10.ª e 21.ª posição, respetivamente.


O Cross dos Cavaleiros é uma organização do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Município de Odemira e Junta de Freguesia de Vale de Santiago, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

Consulte os resultados:

Classificação Geral:


Classificação Coletiva:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.