quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Natação NDCO - Dezembro

No primeiro fim de semana do mês o atleta João Meirinho (2001 - Juvenil A) rumou à cidade da Guarda para participar no Zonal de Juvenis. A prova contou com a presença de 56 clubes de 8 Associações. Embora não tenha obtido melhorias nas provas que realizou, 100m e 200m Livres, conseguiu nadar dentro dos TAC que lhe deram acesso à prova e concluiu este ano competitivo de forma muito positiva.

No dia 18 foi tempo de estreia para o grupo de formação do NDCO. Em Évora realizou-se o Torneio Regional de Cadetes e Grupos de Formação I, prova em que participaram 9 clubes e mais de 170 atletas, um record segundo os responsáveis da ANAlentejo. Matilde Rema nadou os 100 Bruços/Crol, 100 Livres, 100 Costas/Bruços e 100 Mariposa/Costas, obtendo melhorias significativas nestas distâncias.
O grupo de formação, composto por 13 atletas (Maria Matos, Mariana Joaquim, Mariana Paulino, Ana Pinto Vasco, Rita Santos Silva, Madalena Eusébio, Francisco Máguas, Eduardo Estevão, Tiago Soares, Gabriel Guerreiro, Afonso Guerreiro, Afonso Silvestre e João Conceição), concluiu positivamente esta estreia competitiva. No meio de muitos nervos e expectativa nadaram com garra e determinação obtendo resultados muito positivos.
Estão todos de parabéns!



Ficam os Resultados:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.