quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Cross dos Cavaleiros 2015 - Resultados

Realizou-se a 22 de Novembro passado mais uma edição do Cross dos Cavaleiros, a vigésima terceira, assim como mais um corta-mato de abertura da Associação de Atletismo de Beja (AAB). Os atletas acorreram a Vale de Santiago, Odemira, para mais uma vez serem testados no Circuito dos Cavaleiros.

Mais uma prova pautada por excelentes resultados para a equipa do NDCO, com destaque para as subidas ao pódio de Rodrigo Marques (1º Lugar - Benjamins A Masculinos), Érica Santos (1º Lugar - Benjamins B Femininos), Vasco Guerra (1º Lugar - Benjamins B Masculinos), Sandro Gonçalves (3º Lugar - Iniciados Masculinos), Graciano Santos (3º Lugar - Veteranos I Masculinos), Raul Lourenço (2º Lugar - Veteranos II Masculinos), Ilídio Campos ((3º Lugar - Veteranos V Masculinos) e Ana Lourenço ((3º Lugar - Seniores Femininos).
Os resultados obtidos pelos atletas do NDCO deram também lugar de destaque à equipa em termos colectivos, tendo obtido o 2º Lugar no Cross dos Cavaleiros e 1º Lugar no corta-mato de abertura da AAB.

Resultados: XXIII CROSS DOS CAVALEIROS - Classificação Individual
XXIII CROSS DOS CAVALEIROS - Classificação Colectiva Corta-Mato de Abertura - Classificação Colectiva
Fotos: Luis Guerreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.