terça-feira, 17 de março de 2015

Campeonato Regional de Categorias - Ponte de Sor

Nos dias 14 e 15 de Março a equipa de natação do NDCO marcou presença nos Campeonatos Regionais de Categorias que pelo segundo ano consecutivo se realizaram nas Piscinas Municipais de Ponte de Sor. A organização da prova esteve a cargo da ANIC (Associação de Natação do Interior Centro).
João Meirinho, Bruno Pereira, Luís Rodrigues, Gonçalo Cidoncha, Diogo Rodrigues no masculino e Laura Faneca, Beatriz Rafael, Beatriz Santos Silva e Mariana Gaspar no feminino constituíram a comitiva de atletas que participaram na prova.
Destacar os resultados do atleta João Meirinho (Vice Campeão Regional nos 400 Estilos e 100 Mariposa; Campeão Regional nos 200 e 400 Livres) no escalão Juvenil A. Mariana Gaspar, no escalão Infantil B (Vice Campeã Regional nos 400 Livres e Campeã Regional dos 200 Livres).




Destaque também para as equipas de estafetas. As quatro atletas femininas em prova obtiveram um 3º lugar na estafeta de 4 X 200 Livres no escalão Absoluto. Nos masculinos, na prova homónima, Luís Rodrigues, João M., Gonçalo Cidoncha e Bruno Pereira obtiveram também eles o 3º Lugar em Absolutos.


Ficam os resultados:
Por fim, agradecer ao agrupamento de Escolas de Ponte de Sor e à Secundária de Ponte de Sor, assim como ao Dr. Manuel Andrade por mais uma vez nos terem ajudado e facilitado com a estadia nesta simpática Cidade. Em nome do NDCO, o nosso Muito Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.