quarta-feira, 22 de outubro de 2014

22.ª Edição do Cross dos Cavaleiro em Vale de Santiago

A 22.ª edição do Cross dos cavaleiros já tem data marcada, vai decorrer no dia 23 de novembro em Vale Santiago, concelho de Odemira. Em simultâneo, e à semelhança de edições anteriores, irá ter lugar a 8ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros e o Corta Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Beja.


Na vertente de competição, a prova é aberta a todos os atletas, nos vários escalões etários, federados e não federados, em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, escolas ou outros organismos. O percurso varia entre os 250 metros para os benjamins e os 8.400 metros para os seniores masculinos e femininos.

O Percurso Pedestre dos Cavaleiros é aberto a toda a população e terá dois percursos distintos, de 1.500 e 7.500 metros.

Está é uma iniciativa promovida pelo  Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Município de Odemira e Junta de Freguesia de Vale de Santiago, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até ao dia 20 de novembro, através do e-mail ndcodemira@hotmail.com ou através dos contactos 283 308 033 / 926 808 022 ou por correio para Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Rua 5 de Outubro, 7630-127 Odemira.

Consulte aqui o regulamento

O regulamento também se encontra disponível em www.cm-odemira.pt  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.