quarta-feira, 10 de abril de 2013

XII Milha Carlos Cabral, em Lagos


XII Milha Carlos Cabral que teve lugar no passado dia 7 de abril em Lagos foi mais uma prova que contou com a participação dos atletas do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira.

Como já nos têm habituado os atletas deram prova da sua qualidade, obtendo excelentes classificações nos vários escalões.

Ana Catarina Dias, no escalão Juniores Femininos, subiu ao 1.º lugar do pódio e no mesmo escalão Catarina Gomes conquistou o 4.º lugar.

No escalão Veteranos II Masculinos, o atleta Raul Lourenço voltou a subir ao 1.º lugar do pódio, enquanto o atleta Ilídio Campos, no escalão Veteranos IV masculinos conquistou o 4.º lugar.

Os atletas mais jovens também estão de parabéns. Érica Santos, no escalão Benjamins A Femininos, conquistou o 1.º lugar na prova dos 600 m. Também na prova de 600 m, Ângelo Dias, no escalão Benjamins B, obteve um excelente 11.º lugar. A jovem Joana Barros, no escalão Benjamins B Femininos, conquistou o 10.º lugar, igualmente na prova de 600 m.

Na classificação por marca, a atleta Ana Catarina Dias ficou em 2.º lugar com a marca 5 27, Catarina Gomes conquistou a 30.ª posição com a marca 6 45. O atleta Raul Lourenço obteve a 3.ª posição com a marca 4 42, Ilídio Campos obteve a 92.ª posição com a marca 6 03. Nos atletas mais jovens, Érica Santos classificou-se em 2.º lugar com a marca 2 11, Joana Barros em 19.º lugar com a marca 2 20, e Ângelo Dias em 21.º lugar com a marca 2 15.






Classificações:

Classificações Finais



Classificações por marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.